segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pap: Fuxico quadrado.

Passo-a-passo fuxico quadrado
lindo e fácil de fazer.

Boa noite! Este mês a revista Ateliê na tv está ótima, eu gosto muito desta revista, pois ela publica paps de vários tipos de artesanato, todo mês eu falo, não vou comprar, mas não resisto.... Raquel este pap é para você, tenho certeza que vai muitos desses fuxicos e vai enfeitar as bolsas e as necessaire maravilhosas que você faz.




Olha só o que você pode fazer com este fuxico.




Fonte:Revista Ateliê na TV. Editora Minuano.

Amigas estou um pouco desanimada, quebrei meu pé na última quinta-feira e estou com muito tédio de ficar deitada ou sentada, vou ficar sem andar no mínimo 1 mês. A única coisa boa disto, é que estou fazendo muiiiito fuxico.

8 comentários:

Daisy disse...

Bom dia Zelia, já sou seguidora do seu blog e estou sempre acompanhando as novidades,espero que você se recupere logo, e um mês passa rápido, hj em dia o tempo não anda, voa, você vai ver que quando se der conta já está na hora de tirar o gesso, estimo suas melhoras, fique com Deus beijos, Daisy

Paparico Pop disse...

Adorei tudo por aqui!!!
Obrigada pelos PAPs. Virei sua fã e seguidora.
Vou te add ao meu blog.

Bjin

Anônimo disse...

miga, valeu pelo pap, adorei e teu blog é muito fofo, fiquei sentida com o teu pé se acontece comigo eu enfarto, não consigo ficar parada nem qdo estou gripada heheh, mas se deus quiser o mes vai passar rápido e tu vai ter muito fuxico pronto pra colocar nos teus trabalhos.
bjs vou virar seguidora depois passa no meu cantinho pra dar uma olhada.
raquel

Margaret disse...

Nossa deve ser muito ruim ficar sem poder andar...mas um mês passa logo....já virei sua seguidora adorei o seu blog...
Adorei a sua postagem dos fuxicos, são lindos!
beijos e fique boa logo...

Margaret

Gabi disse...

Olá Zélia, adoro seu espaço e a forma como divide tudo conosco!!! Parabéns!!!

Gabi disse...

Oi Zélia, td bem e você? Muito obrigada, estou começando a blogar agora e estou vendo que este além da arte também é um vício não é mesmo, rsrs? Acho muito interessante que através dele, diferentemente de orkut, podemos conhecer pessoas novas e legais que gostam das mesmas coisas ´que gostamos e dividimos conhecimentos, idéias ou simplesmente podemos falar um pouquinho de nós! Beijos!

Unknown disse...

Oi Zélia,
obrigada pelo carinho! Vim conhecer teu blog e me encantei! Quantas idéias lindas e fofas e teu trabalho é lindo também, fui conhecer a sua lojinha, tudo lindo!
Beijos!!!

Marcinha Cristinna Art's disse...

Oláaa Boa NOite

SOu sua seguidora e amUUUU seus trabalhos, vivi a procura de novidades para passar meu tempo mas só como hobb mesmo, pois como diz minha sogra "não sei vender nadaaaaaaa"...rsss...gostaria muito do pap da flor de fuxico quadrado mas não consigo salvar como imagem em tamanho maior.....me ajudaaaaaaaaa


desde já agradeço

beijos

Seja Bem vindo à Aquarela Artesanatos