sexta-feira, 30 de julho de 2010

Linda boneca com fuxicos e botões.

Muito fofa esta boneca, não fiz ela não, mas estou deixando aqui para as apaixonadas por bonecas de pano, e esta foi confeccionada com tecido e botões o que dá um toque diferente e muito gracioso.



Estou feliz!!!! Meu notebook voltou.... Ele ficou longe, na assistência técnica (cuidado com os notes da LG) durante muito tempo, imagina só que tédio, sem poder andar e nem ficar passeando na internet. Agora ele já esta aqui comigo e vou postar coisinhas lindas para vocês.

Também comecei a fazer minhas artes novamente, devagar tudo vai voltando ao normal. Até lá estou eu aqui de bota preta sexy (só em um pé) e um par de muletas super charmosas. Beijinhos........








Fonte: Revista Coleção Trabalhos em Fuxico

Editora Minuano

Artesã responsável: Deize Costa.

Nenhum comentário:

Seja Bem vindo à Aquarela Artesanatos