segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Outros Amarradores de Fuxico


BOM DIA, HOJE ESTOU MOSTRANDO OUTROS AMARRADORES QUE MINHA FILHA E EU FIZEMOS, AQUELES QUE POSTEI ANTES A ANANDA VENDEU TODOS ONDE ELA TRABALHA, ESTAMOS FELIZES, NOSSO TRABALHO COMEÇOU A RENDER FRUTOS.





2 comentários:

Shirley Pacheco disse...

não é pra menos: os amarradores tão muito foufos! a anada tem talento e futuro, né? rs.
Bjo!

Andréa Brandão disse...

Que lindos, Zélia!!
Não consigo fazer "fuxicos bonitos", acredita? rsrsrsrs
Acho-os tão sem graça, com um acabamento mal-feito, sei lá... Termino jogando-os fora sem nenhuma utilização.

Parabéns a vc e a Ananda.

Seja Bem vindo à Aquarela Artesanatos