quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Inauguração do meu blog: BRINCANDO COM CORES- ARTESANATO



INAUGURAÇÃO: 1ª POSTAGEM


Hoje estou muito feliz, estou fazendo a minha 1ª postagem no meu novo blog BRINCANDO COM CORES -ARTESANATO, este cantinho vai ser destinado para os meus artesanatos e também para postar tudo o que eu achar de bonito em revistas de artesanato e na net para compartilhar com pessoas que como eu, também curtem olhar e fazer coisas bonitas. Convido vocês, meus amigos virtuais, a me visitarem sempre e não esqueçam de deixar um comentário. Beijos. Zélia.

Já ia me esquecendo de dizer. Quero dar os PARABÉNS!!!!! ao meu filho VITOR pelo lindo trabalho que ele fez, meu querido filho montou o blog, o layout é dele, foi ele quem fez e todo o resto também. Obrigada pelo amor que você me dedicou com o BRINCANDO COM CORES 1 e agora com o BRINCANDO COM CORES - ARTESANATO, mil beijos para você meu filho, eu te amo!!!!!.




Nenhum comentário:

Seja Bem vindo à Aquarela Artesanatos