sexta-feira, 22 de abril de 2011

Loja do Elo7- Aquarela, de cara nova.



Olá amigas artesãs que tem loja no Elo7 e as que não tem e gostariam de ter, fazendo uma pesquisa lá no Elo7, achei o Ateliê da Luluka da Fabiana, ela fez fachada, banner e capa de álbum para a minha loja, do jeitinho que eu queria. Ela está com uma ótima promoção até o final deste mês de abril, o kit está saindo por apenas R$15,00.
Façam uma visita à loja dela, vou deixar abaixo o link para vocês,  e ela também faz lembrancinhas, convites, capas para pirulitos para festas de aniversário.  Ah! E não esqueçam de conferir o novo visual da Aquarela Artesanatos.

                                              http://www.elo7.com.br/ateliedaluluka/

                                              www.artesbyfabi.blogspot.com/


Tchau, logo estarei com outras novidades.....

3 comentários:

Liz disse...

Oi Zélia!

Passando para desejar uma linda e Feliz Páscoa!
Beijossss

Carmen Ferreira disse...

oi querida
seu blog é maravilhoso, tem coisas lindas...
vim divulgar o sorteio de flores para cabelo no meu blog...participa tá???
um grande bjo...

http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

Gigi Artesanatos disse...

oi zélia, amei a ideia de encapar caixa de sapato com chita,puxa eu sou muito bagunceira, mas não por opção, pq gosto de tudo organizadinho, mas dái pinta uma ideia e de repente aquele tecido, aquele botão ta em algum lugar, pra não dizer no fundo de uma caixa!rss amei o site, td colorido bem fofinho! meu blog é novo entra lá ta! http://arteslindinha.blogspot.com/
beijus giselle
natal-rn

Seja Bem vindo à Aquarela Artesanatos