sexta-feira, 11 de março de 2011

Encomendas: Faixas para bebê.






Amei a verde e a amarela......





Linda!!!! Esta combinação de cores ficou legal....
Oi! Estou fazendo muitas faixas para bebê para minhas clientes do Elo7, algumas são iguais as que já estão expostas na loja e outras estou fazendo modelos novos. Gosto muito de fazer coisas novas, não gosto de ficar repetindo muitas vezes o mesmo modelo de uma peça, gosto de criar....
Estou chateada de não estar dando atenção aos meus blogs, mas fazer o que, tenho que trabalhar. Quando encontrar um tempo, faço post de paps novos para você, bjos.

4 comentários:

Maria Inez disse...

seus trabalhos estão maravilhosos!!!parabéns!!!soiu sua seguidora me chamo maria inez e adoro artesanato...também tenho um blog http://marinezfazendoarts.blogspot.com bjos inez

janne falcão disse...

Oi Zélia lindo o seu rabalho e os paps maravilhosos volto com mais tempo bjim iluminado

Janaina Melos de Araujo disse...

UM MAIS LINDO QUE O OUTRO!!!!!
BJOS
FICA COM DEUS

Paula Dantas disse...

aMEI,AMEI TUDO POR AQUI,SÃO LINDAS MESMO,PARABÉNS.JÁ ESTOU TESEGUINDO E TE ESPERO EM MEU CANTINHO
HTTP://LINDAROSAARTES.BLOGSPOT.COM
BEIJINHOS

Seja Bem vindo à Aquarela Artesanatos