terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mais um pap de chinelos decorados.

Passo-a-passo:
Chinelo com decoupage e flor de fuxico quadrada.









Oi! Estou deixando este pap para você aprender a fazer o fuxico quadrado, ele é lindo e fácil de fazer. Neste passo-a-passo usa-se um quadrado eu prefiro fazer com círculos, é um pouco mais difícil para montar o quadrado, mas acho que o resultado fica melhor.
Faz um tempo que escanei este pap e só agora estou postando, então não me lembro de qual revista o retirei, mas quando achar coloco aqui.
Faça muitos fuxicos quadrados para enfeitar tudo que vc quiser, beijos e até mais.

3 comentários:

Rosemeire disse...

Ei, eu amei. obrigada pelo pap. bjs lindos

**Lih** disse...

Oi Zélia,

Seu blog ta lindo, super util com todos esses pap's, um mais lindo que o outro, obrigada por partilhar.

Bjokas!

Aline! disse...

Olá Zélia!!!
Criei meu novo blog e na minha procura por novas amigas artesãs acabei encontrando você.
Adorei o fuxico quadrado.
Aguardo sua visita!
Bjos!!!

Seja Bem vindo à Aquarela Artesanatos