sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Faixas para cabelo









Boa Noite!!! Outras faixas que terminei, algumas são encomendas e outras foram para vender.
Esta estampada em tons de azul ficou diferente e bonita, foi pedido de uma professora da escola, no início achei que não ia ficar legal, depois de pronta, gostei.
Tchau e até mais, Zélia.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Acessórios p/ bebê: Encomenda enviada.

Faixas para cabelo de bebê


Tic-tac para bebê

Boa noite! Mais uma encomenda que está viajando pelo PAC para São Paulo, essas flores irão enfeitar os cabelinhos de 2 lindas menininhas. Foi a mamãe e titia Eliana quem pediu os mimos para presenteá-las. A faixa lilás foi de presente para a bebê da Eliana, espero que ela goste.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Agenda encapada com tecido.








Olá! Encapei esta agenda domingo de manhã para presentear minha sobrinha Rose no seu aniversário, nós duas temos a mesma idade, legal né, minha mãe e avó dela ficou grávida 3 meses antes que a mãe dela, minha irmã, então nós crescemos juntas e não nos chamamos de tia e sobrinha, não dá....

Eu já tinha comprado um presentinho para ela, mas resolvi de última hora, fazer alguma coisa eu mesma, e encapei esta agenda, acho lindo este tecido, muito delicado.
E o marca página tive que improvisar, pois não dava tempo de fazer um com tecido, então fiz com passa-fitas duplo costurado e uma flor destas de colocar em chinelo, até que ficou durinho e serve para o seu fim, marcar a página da agenda.
Amiga, estou aparecendo pouco por aqui, mas não tá dando mesmo, tenho trabalhado muito. Sinto mais ainda pelo meu outro blog o Brincando com Cores, quase que abandonei de vez, mas paciência, fazemos o que é possível né?
Bom restinho de semana para você que aparece por aqui e me deixa recadinhos legais, gosto muito de ler, por favor continue a deixar tá. Um beijo e até mais. Zélia.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Camiseta com patchocolagem.


MOLDE



Linda está aplicação de gatinhos, deixei o molde também, caso vc queira fazer.
Tchau e até mais, bjos. Zélia.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Luva em patchwork









Molde



Boa noite amiga! estou sumida, trabalhando bastante na escola e com as minhas encomendas, mas sempre que posso dou uma passadinha aqui pra deixar trabalhos legais para vocês. Linda está luva, aproveita o molde e faz.
Tchau e até mais, Zélia.

Fonte: Revista Coleção Toque de Arte Patchwork - Julho Editorial.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mais encomendas, estas já foram embora....













Olá amigas! Já é 1 hora da manhã e estou aqui trabalhando, então resolvi deixar estas fotos aqui para vocês apreciarem as últimas entregas que fiz. Graças a Deus estou com muitas encomendas, só não estou achando jeito de encontrar tempo para fazer tudo que preciso. Mas vale a pena, depois vc olhar e ficar admirando as crias. O mais legal é sua cliente ficar feliz com seu pedido. Quem faz artesanato para vender, sabe o que estou falando, sentimos muita satisfação em perceber que as pessoas gostam e apreciam o nosso trabalho.
Quero aproveitar e agradecer às amigas que passam por aqui e me deixam recados carinhosos. Fico feliz em ler cada um deles. Muito obrigada queridas visitantes e seguidoras, beijos e até breve, Zélia.
Seja Bem vindo à Aquarela Artesanatos