quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Agenda encapada com tecido.








Olá! Encapei esta agenda domingo de manhã para presentear minha sobrinha Rose no seu aniversário, nós duas temos a mesma idade, legal né, minha mãe e avó dela ficou grávida 3 meses antes que a mãe dela, minha irmã, então nós crescemos juntas e não nos chamamos de tia e sobrinha, não dá....

Eu já tinha comprado um presentinho para ela, mas resolvi de última hora, fazer alguma coisa eu mesma, e encapei esta agenda, acho lindo este tecido, muito delicado.
E o marca página tive que improvisar, pois não dava tempo de fazer um com tecido, então fiz com passa-fitas duplo costurado e uma flor destas de colocar em chinelo, até que ficou durinho e serve para o seu fim, marcar a página da agenda.
Amiga, estou aparecendo pouco por aqui, mas não tá dando mesmo, tenho trabalhado muito. Sinto mais ainda pelo meu outro blog o Brincando com Cores, quase que abandonei de vez, mas paciência, fazemos o que é possível né?
Bom restinho de semana para você que aparece por aqui e me deixa recadinhos legais, gosto muito de ler, por favor continue a deixar tá. Um beijo e até mais. Zélia.

7 comentários:

Unknown disse...

Que interessante.. vc e sua sobrinha!
Adorei a agenda encapada com tecido, um mimo! O marca pagina está lindo, agora imagina se vc tivesse tido tempo? :-)

Adorei e vou voltar.. Conheça nosso blog.. E se quiser nos seguir. será um prazer!

http://lighttrigger.blogspot.com/

:-*

Unknown disse...

Olá!
Nossa adorei! Ficou mto lindo!
Eu já encapei caderno, mas foi tipo broxura. Desses com espiral nunca tentei!
É mto difícil??
Parabéns!!!
bjos

Artes Vanessa disse...

Oi Zélia !!!!

Adoro essas agendas encapada vou fazer uma telefone para dar a uma grande amiga ....

bjoss

VAN

andreia disse...

Olá Zélia!!!
Ficou muito linda a agenda.Gostaria de fazer assim nos cadernos da minha filha.Gostaria de saber se pode me enviar o pap.bjins

AnGéLiCa disse...

Olá! Estava procurando no google chinelos com decoupagens em tecidos foi quando achei te blog, amei muito lindo e essa agenda então vc copiar tua idéia, tah??
Passa no meu blog tbem.
Beijos Angélica.

http://wwwcoisasdangelica.blogspot.com/

Amo Flores de Fuxico! disse...

Olá Zélia tudo bem???
Adorei o seu blog, vc faz coisas maravilhosas!!
Espero que possamos ser amigas e trocar bastante idéias, pois eu tb adoro fazer artesanato, faço colares de fuxico tb, quando tiver um tempo da uma passadinha no meu bolg para ver o que eu faço.
Já sou sua seguidora para ficar por dentro das novidades.
Bjss
Tamara.

sueli disse...

oi zélia, ameii a agenda...faço diário desde 92 e sempre personalizo as capas...e esse seu trabalho esta muito delicado...bjos.

Seja Bem vindo à Aquarela Artesanatos