sexta-feira, 30 de julho de 2010

Linda boneca com fuxicos e botões.

Muito fofa esta boneca, não fiz ela não, mas estou deixando aqui para as apaixonadas por bonecas de pano, e esta foi confeccionada com tecido e botões o que dá um toque diferente e muito gracioso.



Estou feliz!!!! Meu notebook voltou.... Ele ficou longe, na assistência técnica (cuidado com os notes da LG) durante muito tempo, imagina só que tédio, sem poder andar e nem ficar passeando na internet. Agora ele já esta aqui comigo e vou postar coisinhas lindas para vocês.

Também comecei a fazer minhas artes novamente, devagar tudo vai voltando ao normal. Até lá estou eu aqui de bota preta sexy (só em um pé) e um par de muletas super charmosas. Beijinhos........








Fonte: Revista Coleção Trabalhos em Fuxico

Editora Minuano

Artesã responsável: Deize Costa.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pap: Fuxico quadrado.

Passo-a-passo fuxico quadrado
lindo e fácil de fazer.

Boa noite! Este mês a revista Ateliê na tv está ótima, eu gosto muito desta revista, pois ela publica paps de vários tipos de artesanato, todo mês eu falo, não vou comprar, mas não resisto.... Raquel este pap é para você, tenho certeza que vai muitos desses fuxicos e vai enfeitar as bolsas e as necessaire maravilhosas que você faz.




Olha só o que você pode fazer com este fuxico.




Fonte:Revista Ateliê na TV. Editora Minuano.

Amigas estou um pouco desanimada, quebrei meu pé na última quinta-feira e estou com muito tédio de ficar deitada ou sentada, vou ficar sem andar no mínimo 1 mês. A única coisa boa disto, é que estou fazendo muiiiito fuxico.

domingo, 11 de julho de 2010

Almofada peso de porta com fuxicos.

Almofada peso de porta






Fonte: Revista Coleção Mãos que Criam Fuxico

Artesãs da Casa Maria de Nazareth.

Outros Modelos: Almofadas decoradas com fuxicos
Estas 2 lindas almofadas, não foram eu que fiz, achei na net, mas não sei onde.



Retirada de revista escaneada: Fuxico Mini


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Atualização : endereços úteis pra você.


Prestação de serviço para as amigas blogueiras artesãs.


Olá! Dei uma passeio pela internet e descobri várias lojas virtuais com materiais para artesanatos diversos, tecidos lindos, moldes para fuxico, botões, enfim um mundo maravilhoso para nossos olhos e perigoso para o nosso cartão de crédito.


Já comprei na Click Fios, a mercadoria veio embalada bonitinha e paguei pelo cartão sem problemas, para nós que não moramos em grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba por exemplo, vale a pena passar em todos os endereços e procurar os melhores preços, pois tem uma diferença de preço enorme de uma para outra, presta atenção.


Se você conhecer outras lojas e já comprou nelas, deixa o endereço aqui, para que eu possa deixar lá no cantinho de endereços úteis. Vamos lá, não deixe de dar a sua contribuição, pois é muito importante estarmos nos ajudando sempre. Beijos para você, tchau.... Zélia.


Seja Bem vindo à Aquarela Artesanatos