quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELICIDADES NESTE ANO QUE SE INICIA...



Tchauzinho 2009, este foi um bom ano para mim, apesar de algumas dificuldades normais à vida do ser humano, pude realizar alguns projetos, como por exemplo os meus blogs, atingi a maioria das minhas metas como educadora, aprendi muito como pessoa, artesã, professora, e isto foi ótimo.
Espero que 2010 também possa acrescentar aprendizados para minha vida.
Minhas metas são simples, quero viver na minha rotina diária, sem sustos, doenças e preocupações exageradas, resumindo, só quero ser Feliz.
E desejo à você também muita saúde, tranquilidade, sabedoria e momentos felizes, beijos da amiga virtual, Zélia.

RecadosAnimados.com

Um comentário:

Janice disse...

Oi,Zélia,
passei por aqui e não pude deixar de comentar:seus trabalhos são lindos, parabéns,bjus.

Seja Bem vindo à Aquarela Artesanatos