quinta-feira, 1 de outubro de 2009

EU QUE FIZ: Flores de tecido para bolsa





EU QUE FIZ!!!!!




BROCHES PARA BOLSAS

Olá, estou deixando estas fotos para você ver os broches de flores de tecido para bolsa, que fiz para uma querida amiga que encomendou para presentear as professoras dos seus filhos.



Sei que sou suspeita de falar, porque foi eu que fiz, mas eu achei lindo!!!!!



Espero que ela também goste.

QUE LINDA!!! A REBECA DE BROCHE....

Rebeca


Este broche é para uma linda menina de 2 anos, a Rebeca, sua mamãe, encomendou para enfeitar sua camiseta regata lilás, ficou lindo!


Essa menina vai longe.... Desde pequena e já se produz toda para sair com o papai e a mamãe.

Beijos Rebeca, depois eu quero ver você produzida
.




Broche para bolsa de flor de fuxico aberta.





Broche para bolsa de flor de tecido com fita de cetim e sianinha











Broche para bolsa de flor de tecido com fitas de cetim e sianinha.


2 comentários:

grasi disse...

lindas parabéns!!!!

Fazendo Arte disse...

adorei suas flores, gostaria de poder aprender a fazer essa flor ela parece quadradinha rsrs...

se tiver molde e modo de fazer agradeço

abraço Priscilla (Ilha Solteira)

Seja Bem vindo à Aquarela Artesanatos