sábado, 28 de maio de 2011

Eu que fiz: Lixeiras para carro.






Olá! Consegui terminar mais 5 lixeirinhas, algumas já estão vendidas. Mas estou com vários pedidos do Elo7 agendados e tive que parar com minhas novas experiências em costura. Tô melhorando com a prática, daqui há alguns anos vou estar uma verdadeira "costureira".

Beijos para você e até mais, Zélia.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fui entrevistada no blog Baú de Ideias.

Oi meninas!!!!

Queridas seguidoras e amigas artesãs estou feliz,  a Ana Ronchi que estava no comando do Blog Baú de Ideias, me convidou para uma entrevista para falar do meu trabalho, dá uma chegadinha lá e leia a entrevista, ela postou também um pap que o Vitor e eu fizemos. Aproveita e conheça o blog da Michele Nunes e da Ana Ronchi, ele é ótimo,  tem entrevistas com várias  artesãs e também muitas postagens sobre artesanatos diversos. O blog está na minha lista de blogs e vou deixar o endereço abaixo para você, beijos, Zélia.    




sábado, 7 de maio de 2011

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu que fiz:Minha 1ª Lixeirinha p/carro.



 Oi! Esta foi a 1ª lixeirinha para carro que eu fiz, peguei o molde no flickr, ela é plastificada por dentro para facilitar a limpeza. O laço foi criação minha, fiz com alfinete de broche pra poder tirar quando for lavar. Já cortei várias para costurar, vamos ver como irão ficar, depois mostro aqui, tchau....        


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Minhas etiquetas e tags.



Olá! Essas são as tags, cartões e etiquetas adesivas da Aquarela. Mandei fazer na Duo Designer com a Alessandra, eu amei o trabalho dela. Visita a loja dela no Elo7 que você vai gostar, o link esta abaixo, beijos, Zélia.

http://www.elo7.com.br/duoo/
 

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Caixa de sapato encapada com chita


Oi meninas!!! Fica aqui uma sugestão para vocês, há alguns dias atrás eu precisava de uma caixa encapada e não quis encapar com EVA,  então como eu tinha em casa tecido de chita  resolvi encapar com ele. Fica muito bom e a durabilidade é grande. Eu usei cola CASCOREZ porque já uso para os meus artesanatos, mas pode usar cola branca comum, desde que seja de boa qualidade, depois passei termolina leitosa para impermeabilizar o tecido. Esta estampa é miudinha, mas nas lojas saíram umas estampas grandes e coloridas muito bonitas e alegres. Fica legal para encapar caixas para organizar nossas bagunças. Eu que sou uma tremenda desorganizada, estou precisando de muitas delas, beijos e até mais.... ah! a foto ficou com a caixa ao contrário, foi o meu filhote Vitor que tirou a foto com muita "boa vontade", filhos!!!!!!!   

Encomendas de clientes Aquarela.



Nas duas  semanas anteriores foi uma correria para mim, fiz muitas faixinhas, 2 encomendas para a cidade de São Paulo para futuras mamães e 1 para o Rio de Janeiro. Fiquei feliz porque elas já receberam e me deram  retorno que gostaram muito das suas faixinhas.
Dias atrás respondi a uma entrevista que me perguntava o que me realizava ou me deixava feliz com as minhas peças, e eu respondi que era a satisfação das minhas clientes, que era saber que o que eu fiz, era o que ela esperava para enfeitar sua filhinha ou para presentear alguém que amava, e realmente é por aí, as artesãs de plantão sabem exatamente qual é a sensação de ver uma peça realizada com carinho e saber da satisfação de uma cliente ao recebê-la.
Beijos para as futuras, novas e velhas mamães, velhas não, experientes.
Seja Bem vindo à Aquarela Artesanatos