sábado, 29 de janeiro de 2011

Pedidos entregues.

Encomendas que já foram para casa...

Encomenda da Rita de Macéio

Encomenda da Swanne de Belém- Pará
Arcos de viés e de flor de fuxico da Regiane de Paulínia- SP.

Boa noite, essas são algumas encomendas de janeiro/2011 de já foram para suas respectivas donas, a maioria é da loja do Elo7. Comecei 2011 trabalhando bastante, Graças a Deus, espero que continue assim e que tenha saúde e disposição para aguentar a jornada de trabalho.
Beijos e até mais, Zélia.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mais um pap de chinelos decorados.

Passo-a-passo:
Chinelo com decoupage e flor de fuxico quadrada.









Oi! Estou deixando este pap para você aprender a fazer o fuxico quadrado, ele é lindo e fácil de fazer. Neste passo-a-passo usa-se um quadrado eu prefiro fazer com círculos, é um pouco mais difícil para montar o quadrado, mas acho que o resultado fica melhor.
Faz um tempo que escanei este pap e só agora estou postando, então não me lembro de qual revista o retirei, mas quando achar coloco aqui.
Faça muitos fuxicos quadrados para enfeitar tudo que vc quiser, beijos e até mais.

domingo, 23 de janeiro de 2011

PAP. Faixas para cabelo

Olá! Em vários comentários no blog, minhas amigas visitantes me pedem para postar um Pap das faixas para cabelo que faço. Bem, eu não tenho nenhum pap meu, eu aprendi pelo passo-a-passo da Giovana Brust, então vou postar o endereço do blog dela, que por sinal é ótimo.



http://nananandaartesanato.blogspot.com/2009/07/pap-tiara-tipo-faixa.html


Espero ter ajudado você, além do pap acima, pesquisei em vários lugares na net, e não desista se errar, faça novamente, é errando e tentando de novo que aprendemos, beijos e até mais.




sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Oiii! Cheguei de Férias....

FÉRIAS MARAVILHOSAS!!!!
Vista noturna da praia de Enseada, São Francisco do Sul, SC.


Praia de Enseada, linda!!!!


Vista da escadaria para subir em um morro, eu não fui, fiquei com preguiça de subir tudo aquilo, ufa!!! Filhote e maridão foram.....



Oi gente! Voltei hoje para casa, depois de 10 dias de férias em um lugar maravilhoso, São Francisco do Sul em Santa Catarina, você conhece? É um lugar lindo, vale a pena visitar, eu estava precisando de férias e de viajar, depois de longos 7 anos sem passear. Bem, agora é voltar a trabalhar, primeiro terminar meus pedidos da lojinha e depois, na próxima semana, para a escola, buáaa, tá tão bom!!!!!
Beijos, até mais, Zélia.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Agulheiro.

Pufe de Agulha



Fonte: Revista Fuxico Mini - Coleção trabalhos em fuxico - Editora Minuano
Artesã Priscilla Mendes.
Oi!! Fica aí um passo-passo de um alfineteiro para você, este pap foi elaborado pela Priscila Mendes, ela é demais, faz flores maravilhosas e gosta demais de fazer trabalhos com material reciclado, depois deixo o endereço da galeria do flicker dela, tchau!! Zélia.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PAP. chinelo moranguinho.


Oi!!! Este é o primeiro post de 2011, e tenho certeza que você vai gostar, este chinelinho moranguinho esta uma graça, vamos lá fazer para a filhota ou para presentear alguma garota, que pode ser você mesma.
Espero que este ano nos traga saúde, disposição, otimismo e todas as outras coisas que desejamos tanto ou só um pouco.
Hoje em dia, temos que priorizar os desejos, neste momento o mais quero é começar o ano saudável, principalmente da minhas "ites", epicondilite, artrite ou sei lá o que, espero que Deus me dê mais esta benção, ficar boa do meu braço, pois amo fazer meus artesanatos e não consigo imaginar ficar sem eles. Mas fé e otimismo precisamos ter para sobreviver, não é? Pois bem...Eu tenho, e este ano vai ser maravilhoso para todos nós.
Beijos e até mais.....








Fonte: Revista Mãos que Criam- Editora Escala

Artesã responsável: Alessandra Aguirre.

Seja Bem vindo à Aquarela Artesanatos